quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hailie's Song (Song Hailie) Traducida & Fotos


(Intro)

Eu, eu não posso cantar,
Eu sinto que estou cantando, eu canto! Eu sou feliz!
Sim, eu sou feliz! haha
Eu tenho o meu bebê de volta
Eu olho para este


(Verso 1)
Há dias eu sento, olhando pela janela
vendo o mundo passar à minha volta,
Às vezes penso que não há nada para se viver
quebrantamento e choro quase,
Eu às vezes acho que estou louco, eu tô maluco!, Oh tão louco!
Por que estou aqui? Eu estou perdendo meu tempo?

(Refrão)
Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros
todo o mundo se inclina para mim
porque às vezes parece que o mundo não existe
mas então ela volta para mim ..

(Verso 2)
Minha menina (risos Hailie) está a subir
vê-la crescer com orgulho,
as pessoas fazem piadas porque eu não entendo,
eles não vêem o meu lado real
Eu ajo como se essa merda aconteceu,
dentro de mim que me deixa louco
minhas inseguranças poderiam me comer vivo
mas depois eu vejo o meu bebê, e de repente eu não sou louco
tudo isto faz sentido quando os seus olhos Miros ...

(Refrão)

(Verso 3)

Cara, se eu pudesse cantar,
ainda estaria cantando esta canção para minha filha
Se eu pudesse descrever as notas,
fazer algo sobre meu pai
para mostrar como eu me sinto com ela
como eu estou orgulhoso de tê-la
Deus, eu sou um pai,
Eu sou tão grato que sua mãe não ter abortado
Agora você terá uma imagem de mim como uma figura pública
Eu sou um guarda de armas, um viciado em drogas em detrimento da minha mãe
mas eu só quero pegar esse, para ser honesto,
porque há um monte de porcaria que eu mantenho guardados,
dói na minha alma
e só sei que eu cresço mais fria do velho
Esta pedra em meu ombro é pesado e difícil de manter
e esse ônus é quase como o peso do mundo
Eu acho que o pescoço é que vai me quebrar,
e eu acho que deve dar
ou tentando manter-se estas expectativas,
Agora, veja
Eu amo a minha filha mais do que a própria vida
mas eu tenho uma esposa que é determinado
para fazer a minha vida um inferno,
mas eu estou dirigindo bem sob as circunstâncias, tratadas,
muitas chances, o homem, isso é muito ruim
poderia ter alguém, mas eu perdi ano
não são nada para as lágrimas que derramei
então aqui está o que eu estou enfrentando:
3 crimes, 6 anos de liberdade condicional
Eu tenho ido para a cadeia por essa mulher,
Eu briguei por essa mulher,
Lutei nas costas do povo, dobrado por esta mulher
Cara, eu deveria ter visto isso ia acontecer
Gostaria de ter cancelado o pré-nupcial
se ele tinha visto a merda que estava
mas esta merda é longo,
não há razão para chorar, não mais,
Eu tenho o meu bebé, a única mulher que eu adoro, Hailie.
assim Sayonara (até então), tentar amanhã
reunião agradável você,
meu baby voltou para os braços do seu legítimo proprietário
e de repente parece que o peso dos meus ombros apenas mudou,
Isto é como o maior presente que você pode ter,
Tomei o peso


(Refrão 2)
Agora eu sinto que o mundo nos meus ombros,
todos se inclina para mim,
porque meu amor sabe que seu pai é um soldado
algo que eu possa levá-lo para longe de mim

(Falado)

Wuuu ..
Eu disse que não pode cantar,
ou bom, eu tentei,
Hailie, lembra quando eu disse,
se você precisar de alguma coisa, papai vai estar lá?
Bem, adivinhem?
Papai está aqui,
e eu não vou ir a qualquer lugar,
Eu te amo (beijo)

___________________________________________________________

HAILIE JADE









Related Posts with Thumbnails