quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

25-09-05 - Eminem indicado ao AMA's
Eminem foi indicado em duas categorias no American Music Awards, premiação concedida anualmente aos destaques do ano a partir do voto popular, sendo elas "Artista masculino favorito - Hip Hop" e "Álbum favorito - Hip Hop - Encore". O evento será transmitido pela rede ABC (canal norte-americano), no dia 22 de novembro de 2005. Com quatro indicações, Mariah Carey é a grande favorita da 33a edição da American Music Awards (AMA). O evento será no Shrine Auditorium, em Los Angeles. O comediante Cedric "The Entertainer" ("O Amor Custa Caro", de 2003) será o anfitrião.

11-09-05 - Eminem doa 200 mil dollars para vítimas do Katrina
Apesar do Eminem estar em tratamento e não ter tido nenhuma notícia dele essas semanas, ele fez uma doação, por parte da Shady Records, para o American Red Cross, no valor de US$200,000.00, ontem à noite, quando ligou para o MTV Relief Concert, para as vítimas que perderam tudo no desastre do Furacão Katrina, que acabou com a cidade de New Orleans. Eminem também mandou um recado para incentivar as pessoas a fazerem o que for possível para ajudar, "doa o que você puder, se você não pode dar dinheiro, doa roupas, você pode oferecer trabalhos voluntários, doar sangue, qualquer coisa que você puder fazer entendeu? Pela situação". Para conferir o áudio em que Eminem fala ao vivo na rádio, clique aqui para baixar.

05-09-05 - Eminem ganha 2 prêmios no WMA
Eminem, 50 Cent e The Game foram alguns, entre outros artistas, que levaram prêmios, na noite de quarta-feira de 2005 no World Music Awards, onde tem principal objetivo de selecionar os vencedores de acordo com as vendas de cd's mundialmente. The Game levou o prêmio de "Melhor cantor novo de vendas", Em levou o prêmio de "Melhor artista pop-rock de vendas" e "Melhor artista de Rap/Hip Hop de vendas" e 50 Cent ganhou o prêmio de "Melhor cantor pop".

03-09-05 - Novo artista na Shady Records
Bobby Creekmore é o mais novo artista assinado na Shady Records. Ele é de Atlanta, e seu novo álbum está previsto para 2006. Essa informação foi divulgada pelo site Rap Basement, mas ainda aguardo mais detalhes sobre essa informação. Aqui está uma de suas músicas, chamada "Bobby Creek", clique aqui para baixar.

03-09-05 - Entrevista comigo (Claudio) no SBT hoje!
Foi gravado uma matéria sobre o Hip Hop, onde o SBT me procurou e me entrevistou para estar falando um pouco sobre os brancos no rap, consequentemente sobre o Eminem, a matéria traz também uma breve visão pelo mundo do hip hop, com cenas de break dance e muito mais. Não deixem de conferir a matéria hoje (03/09/05) no SBT às 19:15 no programa SBT Brasil.


01-09-05 - NuTech Digital lança DVD do D-12
NuTech Digital Inc, um líder mundial em produção e distribuição de DVD's originais e autorizados, anunciou que foi finalizado uma produção de alta definição com os rappers de Detroit, Michigan, D-12. Essa produção exclusiva resulta no show de estréia do D-12 e estará pronto para distribuição para o grande feriado de 2005, para a época de compras. O show foi produzido em alta resolução, usando tecnologia moderna de áudio e vídeo, em qual capturou cenas do D-12 mandando umas letras pesadas e batidas aterrorizantes. A filmagem foi feita no dia 23 de agosto de 2005, no House of Blues em Chicago, Illinois. "Nós estamos pretendendo lançar esse DVD na última semana de novembro". Comentando sobre a produção, um o representante da NuTech Digital, Lee Kasper disse, "Produzindo esse show com o D-12, o grupo foi muito energético em suas performances para um público cujo ingressos esgotaram. Ele tinha apresentações especiais com o Sticman e King Gordy. NuTech Digital irá se beneficiar financeiramente, lançando esse DVD para o próximo feriado de compras da temporada, mas também representa uma única oportunidade de interagirmos com cada integrante do grupo, pois são muito ativo em várias atividades na indústria da música. Ambos Proof e Bizarre fizeram apresentações solo referente ao lançamento recente do álbum individual de cada um. Estou muito satisfeito por fazer parte desta produção, os apresentadores e o público levaram esse show para um nível completamente novo".

01-09-05 - O famoso Hip Hop Shop reabre
O famoso Hip Hop Shop em Detroit, onde estrelas como Eminem, D-12 e Slum Village já marcaram presença, foi reaberto após oito anos. O designer de moda Maurice Malone abriu a loja em 1993 como loja de roupas urbanas. Eventualmente virou um espaço para apresentações onde rappers da região batalhavam cara-a-cara, parecido com as cenas retratadas no filme "8 Mile". "Era como as finais da NBA que aconteciam todo sábado", disse o produtor e DJ, Julius Meyers. A loja foi fechada em 1997 e Malone se mudou para New York. Uma nova versão do Hip Hop Shop foi aberto em julho, no mesmo local, pelo Keven "Hustle Simmons" Brown. A loja vende música e roupas, e o Brown, em breve, vai reencarnar as seções de "open mic (microfone livre)", e provavelmente descobrirá o próximo Eminem de Detroit.

Related Posts with Thumbnails