quinta-feira, 15 de abril de 2010

Song Dedicado a " Proof " (You're Never Over = Você Nunca Será Esquecido)


Você Nunca Será Esquecido


[Refrão]
Os dias são frios vivendo sem você As noites são longas, estou ficando velho Sinto falta da queles dias, pensando em você Você pode ter ido, mas nunca será esquecido

[Verso 1]
Se Proof me visse agora, sei que estaria orgulhoso Em algum lugar lá no fundo tem algo que ele encontrou em mim Que o fez acreditar em mim, ninguém pode me vencer agora Você tenta, mas eu vou ser as portas, Andre's Phantom, acreditem seus palhaços Isso é suicídio, parceiro, você nunca vai me tirar do meu caminho, me matar Cara, eu faço isso por fazer só Mas eu quero tudo, e não to falando só de prêmios, cara E as festas na minha casa, é solitário O topo do mundo quando tem só você Aquele com culhões Deixar as mandíbulas no chão sem remorso Lembre-se que quando eles conseguirem te derrubar, cara Vocês podem montar um blog e só falar besteira Eu não vou parar a minha saga Vou continuar sem parar a força Obi Estou limpando o chão com eles, fico tentando passar Mas eles continuam jogando a  tochaE não vai demorar até esse esporte A-C-A-B-A-R, Só Blaze e eu, estamos derrubando as portas e Não, não somos abóboras de Halloween mas vamos aparecer na sua varanda, então tome Cuidado com o que diz, não tem punk aqui, então venha me seguir Na fumaça como se eu fosse o S-N-O-O-P Deixa eu te guiar na fumaça, broSe eu não estivesse nessa estrada completamente sozinho Ninguém que me conheceu como você, vai me conhecer Acho que você não entende o quanto você significa para mim

[Refrão]
Os dias são frios vivendo sem você As noites são longas, estou ficando velho Sinto falta daqueles dias, pensando em você Você pode ter ido, mas nunca será esquecido
E não para (oh)
E não desiste (oh)
E não para (oh)
E não desiste (oh)
E eu sinto a sua falta (oh)
Eu simplesmente sinto a sua falta (oh)
Eu simplesmente sinto a sua falta (oh)
Cara, eu nunca vou te esquecer (não)

[Verso 2]
Para você eu vou querer escrever as rimas mais loucas da minha vidaTão doentia que vai explodir o microfone, vai mandar uma dinamite É, vai fazer o melhor MC do mundo querer pular e uma ponte e se matar A batida vai sair sozinha, ela vai pular do papel e fazer o som É, essa é a melhor coisa que eu poderia fazer, agora, o Doodi vai fazer o Rap É, eu vou acabar com todo mundo até eu morrer, vou fazer até a morte E em vez de lamentar a sua morte, eu vou é comemorar a sua vida Vou levar a um novo patamar, muita gasolina e acelerar, vou precisar de dois microfones Pois o jeito como to me sentindo hoje à noite, posso fazer tudo certo Não tem nada que eu faça errado, sou forte demais e to em puro êxtase Acabei de terminar a rima e explodi, desculpa a metáfora cafona Eles nunca vão alcançar toda essa energia que eu mostrei Então, Deus, me ajude aqui enquanto eu luto nesse processo de lutoTentar engolir essa morte me dá náusea Mas essa depressão não vai me fazer refém Estive vendo esse jogo com paciência, andando pelos corredoresVocê sempre teve fé em mim Proof, você sabia que eu ia sair do fundo do poço, ia me erguer das cinzas Eu voltaria pra luta, ia dar uma de Mike Tyson com esses merdas Eu vou mostrar pra eles, vou afogar todos eles e detonar suas casas Vou ganhar tantos cinturões, o único que vão poder me atingir é abaixo deles Cara, você sabe que eu nunca mais vou ser o mesmo sem você Eu nunca teria entrado nesse jogo, to ficando louco sem você aqui Pra falar a verdade, algumas noites atrás eu sonhei com você Você me disse pra levantar, eu levantei, abri as asas e vo ei Você me deu motivo pra lutar, eu estava indo ver você Você falou "nada disso, cara, você não vai deitar naquela maca que e conheci "Eu tava quase lá quando você disse pra eu pensar na Hailie, eu soube De jeito nenhum, eu jamais deixaria aqueles bebês, e Proof Não são muitos que têm a sorte de ter um anjinho da guarda como você Senhor, sou muito grato, por favor, não pense que não me sinto agradecido, eu sinto sim Só me dê a força de que eu preciso para sobre viver mais um dia Então, parceiro, essa é a sua música, eu a dedico a você eu te amo, cara

[Refrão]
Os dias são frios vivendo sem você As noites são longas, estou ficando velho Sinto falta daqueles dias, pensando em você Você pode ter ido, mas nunca será esquecido

E não para (oh)
E não desiste (oh)
E não para (oh)
E não desiste (oh)
E eu sinto a sua falta (oh)
Eu simplesmente sinto a sua falta (oh)
Eu simplesmente sinto a sua falta (oh)
Cara, eu nunca vou te esquecer (não)
Eu te Amo.




Related Posts with Thumbnails