sábado, 8 de novembro de 2008

_____________________________________________________


TODD NELSON (TIO)











 TODD NELSON é irmao de debbi e tio de EMINEM, ele foi
sentenciado a oito anos de prisão por atirar no irmão de sua ex-esposa, janice, em legetima defesa. marshall viveu com o todd por 5 anos durante sua infancia. todd deu um tiro em si mesmo dentro de um carro. ele entrou em depressão porque a policia não removeu um cachorro que estava ameaçando sua familia .
___________________________________________________________

RONALD DEAN POLKINGHARN (TIO)








Embora Ronald (RONNIE) fosse tio de EMINEM, ele era apenas dois anos mais velho que ele, eles crescerem como irmão e pode-se dizer, sem exagero, que ele era o unico parente que EMINEM realmente amou. Ronnie cometeu suicidio em 1991 com causa de uma namorada na época. EMINEM demorou muito para assimilar a morte de RONNIE

___________________________________________________________

MARSHALL MATHERS II (PAI)








O Pai de EMINEM, casou-se com debbie Mathers-Briggs em 1972, quando ele já estava grávida de EMINEM. O casamento durou apenas um ano. Após isso, Marshall II abandonou sua familia. EMINEM nunca mais viu o pai. Marshall tentou se aproximar de EMINEM depois dele ter ficado famoso mas o rapper nao deu nenhuma atençao e rejeitou qualquer contato com ele

___________________________________________________________

BETTY KRESIN (AVÓ)








Betty Kresin É mae de Betty kresin. ela tem seis filhos de trÊs homens diferentes, e a mais velha e a mãe de EMINEM. O tipo favorito de EMINEM era filho dela. EMINEM cresceu na casa da avó por um tempo mas a relaçao entre eles começou a estremecer. Motivo :EMINEM queria lança as fitas demo do tio Ronnie, mas Betty não aprovou e impediu que EMINEM as usasse.

___________________________________________________________

AMANDA (SOBRINHA )











Amanda (AMY) é filha da irmã gêmea de Kim, Dawn. Ela é um ano mais velha que Heilie e viveu poucos anos na casa de EMINEM. existe rumores de quem EMINEM teria adotado AMANDA


___________________________________________________________


Hailie Jade (filha de Eminem)












Com certeza a pessoa mais importante na vida do Eminem. Nascida no dia 25 de dezembro de 1995, Hailie Jade é filha do rapper com Kim Mathers, sua ex-esposa. Segundo o próprio Slim, ela é sua inspiração e motivação para continuar rimando e fazendo música. "Hailie Jade é tudo para mim" - disse o rapper. Hailie não aparece muito em público por vontade do pai. Porém em seu último trabalho, "The Eminem Show", o rapper canta juntamente com sua filha na faixa "My Dad's Gone Crazy". Antes disso ela participou dos clipes de "The Way I Am" e "Forgot About Dre". Quando perguntado sobre o futuro de sua filha, Eminem diz que gostaria que ela fosse uma atriz, mas que prefere esperar ela crescer para tomar sua própria decisão. A paixão de Eminem pela filha foi de fato exposta ao mundo todo graças à música "Hailie's Song", onde ele se declara totalmente para sua herdeira. Suas tatuagens em homenagem à filha também deixam clara essa paixão.


___________________________________________________________


Kimberly Scott (Ex esposa de Eminem)



















Primeira e única paixão de Eminem. Os dois se conheceram quando tinham 13 anos e sua relação sempre estava na corda bamba, indo e vindo. Tiveram uma filha em 1995, Hailie Jade. Como todos que conviviam com o rapper, Kim nunca pensava que seu marido pudesse se tornar uma pessoa tão famosa quanto a que ele é agora. Ela sempre foi alvo das letras do Eminem, como, por exemplo, "97' Bonnie & Clyde" e "Kim". Um caso marcou o final do relacionamento entre Marshall e Kim: o Eminem pegou ela em flagra beijando um outro cara. Depois desse episódio que ela começou a ser zoada pra valer em suas músicas. O Slim ficou tão bravo quando viu os dois se beijando que ele saiu do carro com uma arma sem balas e ameaçou o homem. Isso rendeu um processo por porte ilegal de armas pra ele, que foi julgado e condenado a 2 anos em regime semi-aberto, ou seja, ele pode viajar para fazer seus shows ou a trabalho, mas sempre tem que avisar a polícia. Em março de 2001 o processo de divórcio foi aberto e finalizado no mesmo ano. No ano de 2006, os dois se reconciliaram e se casaram novamente no dia 14 de janeiro. Hoje, ambos estão separados, e foi dado um ponto final no relacionamento.


___________________________________________________________


Nathan e Debbie Briggs-Mathers (Meio Irmão e Mãe de Eminem)













pessoas sabem, mas o Em tem um irmão, Nathan, que, ao contrário de sua mãe, se dá otimamente bem com o rapper. Ele pode ser visto no clipe "Without Me", na parte do programa de auditório, onde Eminem está fantasiado de mulher. Nathan é o que está do lado dele. Já sua mãe, Debbie Mathers, é odiada pelo filho. Motivos o Eminem tem muitos. Um exemplo, segundo o próprio rapper, é o de que Debbie costumava maltratar ele e usava drogas dentro de casa constantemente. São muitas as músicas em que Eminem cita esses episódios. A primeira foi "My Name Is", onde o Slim diz que "minha mãe costumava fumar mais maconha que eu". Essa frase fez com que Debbie entrasse na justiça contra o Eminem por danos morais, pedindo 10 milhões de dólares. O caso foi julgado e o Eminem teve que pagar 25 mil pra ela. A música que esclarece toda raiva sentida por Eminem é "Cleanin' Out My Closet", faixa do álbum "The Eminem Show", onde o Shady explica tudo para as pessoas. O clipe do single chega a conter cenas fortes, como, por exemplo, ele enterrando a própria mãe e ela o maltratando.
___________________________________________________________

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui