quarta-feira, 11 de março de 2009

DVDs Do EMINEM

Da Hip Hop Witch [2000]

O Street Don oferece US$10,000.00 para quem conseguir capturar a bruxa e patrocinar novidades diárias em uma emissora de televisão. Uma repórter faz uma publicação de um tablóide em um supermercado para tentar descobrir quem é a bruxa do Hip Hop, mas acaba descobrindo muito mais do que esperava. Enquanto isso, cinco garotos de Framingham, Ma vão para New York para tentar capturar a bruxa e receber o dinheiro de recompensa, mas eles acabam se perdendo na cidade grande conhecida como Big Apple.
_____________________________________________________________________
The Up In Smoke Tour [2000]
Com certeza o melhor DVD de shows de rap que existe! The Up In Smoke Tour foi uma turnê por todos os EUA onde participaram Eminem, Ice Cube, Dr. Dre e Snoop Dogg com convidados especiais como Warren G, Xzibit, Nate Dogg, D-12, e Truth Hurts. Com um jogo de câmeras incríveis, o espectador sente como se estivesse no show!


______________________________________________________________________
Make it or Break it Videos - Eminem Featuring Snoop Dogg [2001]
Esse DVD mostra o Eminem na série de Make it or Break it. Eminem canta 8 de seus sucessos, incluindo, "The Real Slim Shady", "My Name Is", "The Way I Am", uma entrevista exclusiva e muito mais. O DVD tem também quatro performances especiais do Snoop Doggy Dogg, incluindo, "The Next Episode", "Thug Girls" e muito mais!


________________________________________________________________________
Behind The Mask [2001]

Esse DVD te leva numa viagem pela infância do Eminem até sua fama. Contém bastante clipes de entrevistas com o rapper, mas para falar a verdade, tem mais entrevistas de pessoas falando sobre o Eminem. Tem também fotos. Não contém música e nem imagens de shows e tudo mais. Este DVD é uma biografia não-autorizada do rapper.


________________________________________________________________________________________________________________
The Slim Shady Show [2001]
Desenho animado inicialmente feito para a internet muito engraçado, onde Em zoa estrelas como Christina Aguilera, Leonardo DiCaprio, Mase, Everlast, Daryl Strawberry, Pauly Shore e muito mais, além dos personagens do South Park! Participam personagens como Eminem, Marshall Mathers, Slim Shady, Ken Kaniff, Dave, and Big D. Também tem o "Making Of" e entrevistas com as pessoas envolvidas no projeto.



__________________________________________________________________________________
The Slim Shady Show (Uncut Version) [2001]
A sensação mais quente da america, Eminem, assume o seu papel de Slim Shady para produzir um desenho animado bem engraçado. Este DVD é igual ao outro, mas sem cortes, sem nenhum tipo de censura.






_____________________________________________________________________________________________________
All Access Europe [2002]
Nesse DVD é mostrada toda uma turnê feita pelo Eminem por toda Europa. É um DVD muito bom, com cenas engrassadíssimas no backstage, performances muito boas e você pode ver como é a vida do Eminem durante as viagens de um país para outro. Com participações de Dr. Dre, Dido, Xzibit, Marylin Manson e outros.




______________________________________________________________________________________
Hitz & Disses [2003 (Brasil), 2000 (EUA)]
Detroit é de onde vem o melhor rapper branco de todos os tempos: Eminem. Desprezando os maiorais do rock, este rapaz manteve um único pensamento em mente: ser autêntico. Alimentando este objetivo, Eminem uniu-se a vários grupos e passou a fazer rap desde os 14 anos. Foi vítima de muita intimidação nos tempos de colégio, mas o rapaz branco soube aceitar a vizinhança negra. Toda a sua ira foi explicitamente demonstrada no show "Brain Damage". Com o lançamento do título "The Marshall Mathers LP", Eminem voltou às origens do rap e afastou alguns famosos. Com a qualidade de uma hipnose louca em uma atitude de reviravolta bizarra, ele "atira pedras" em todo o show bizz, que ele odeia. Então confira este vídeo e descubra mais sobre Marshall Mathers, conhecido como Eminem.
___________________________________________________________________________________________
Eminem AKA [2004]

Eminem AKA é uma história não autorizada por trás do maior e mais controvérsio artista hip hop. Outros filmes já foram feitos a respeito dele mas nenhum começou desde o início de onde partiu todo esse incrível talento. Contém entrevistas com familiares, amigos e outros que o conheceu durante a vida, aqui está o verdadeiro 8 Mile.
_____________________________________________________________________________________________
The Glory Years [2005]
Com sua popularidade crescendo, vamos dizer, a cada semana, falar que 'não há como parar o Eminem' seria muito compreensível nos dias de hoje. No DVD tem uma parte que é documentário sobre o rapper, tem reviews, a verdade é mostrada pelo primeiro gerente do Eminem, escritores da revista Rolling Stone, NME, membros da família e amigos íntimos e muitos outros que trabalham com ele, que o adoram e que o despreza. Tem fotos pessoais que nunca foram mostradas, cenas inéditas com filmagens exclusivas que nunca foram mostradas.

Related Posts with Thumbnails