sexta-feira, 7 de novembro de 2008

D12



O grupo D-12, tambem conhecido como dirty Dozen, consiste em um quinteto de detroit
liderado por EMINEM . Os membros Bizarre, Swift, kon Artis, Kuniva,e o falecido Poof
, provaram que sao capazes de combinar perfeitamente com a sagacidade de EMINEM no
microfone , adicionado uma boa dose de humor ."EMINEM estava abito a levar o D-12 a
um outro nivel ", disse Kon Artis . Antes de trabalhar juntos na musica , os dois foram colegas de trabalho em uma pizzaria chamada "GILBERT'S LOUNGE"."EMINEM consegue tirar o mlehor de nos . com ele , nao importa o que aconteça , nossa amizade sempre sera verdadeira ".

Embora a cena do hip hop em detroit nao estivesse na memsma escala da cena de Nova York ou Cali, o grupo levava o RAP muito seriamente. tendo que ubs aos outros desde o dia em que começam a cantar juntos , estes irmãos de mães diferentes sempre tiveram uma ligaçao especial ."Nos eramos as estrelas dos timas dos RAPPERS de batalha ",lembra Kuniva."E como alguem como BIXARRE e assustador".

um amigo e membro do grupo que nao viveu para ver o sucesso mundial do D-12foi o jovem RAPPER BUGZ , que foi assassinado pouco antes do D-12 assinar com a SHADY
RECORDS."seu ultimo pedido foi que colocassemos SWIFT no grupo ", disse PROOF."se vocêescutar a musica "GOOD DIE YOUNG "do album "D12 WORLDS"entendera o quanto ele significou para o grupo". ironicamente, o filho de PROOF nesceu no mesmo dia da morte de BUZS.

"devis's night ", o primeiro projeto oficial do grupo , estabeleceu o D12 como um dos supers grupos do novo milenio , como seus mega singles "purple pills" e "fightmusic",ogrupo se firmou,nao apenas pela polemica , mas tambem pelo talentos .

Related Posts with Thumbnails