sábado, 23 de maio de 2009

Álbum raro de Eminem é disponibilizado gratuitamente

Um ano antes de gravar seu 'Slim Shady EP', projeto que despertou a atenção de Dr. Dre e o projetou para a fama no mundo todo, o rapper ganhador do Grammy, Eminem, lançou seu álbum de estréia, intitulado 'Infinite'.Quando o raro álbum independente foi lançado em 1996, apenas 1000 cópias foram feitas. Agora, o álbum pode ser baixado gratuitamente no site ThisIs50.com de 50 Cent. "Eu gravei o 'Infinite' em 1995, meu primeiro álbum. Talvez ele tenha vendido umas 70 cópias", disse Em em seu livro autobiográfico 'The Way I Am', que foi lançado em 2008. "Muita gente disse que as músicas ficaram parecidas com as do Nas, e ele foi uma grande influência naquela época. Com o 'Slim Shady EP', foi uma história diferente. A parada fez barulho no underground e alguns sites não conseguiam mantê-lo em estoque. Eu comecei a receber ligações sobre shows." Em 'Infinite', Eminem fala sobre sua vida antes do estrelato. "No 'Infinite' você pode ouvir a dor e a angústia de crescer e ser pobre tendo um bebê a caminho", ele disse em uma entrevista para Vanity Fair, em 2004. "Eu comecei a pegar todos as opiniões e jogá-las na minha música. Sim, eu sou um lixo branco, sou qualquer coisa que você disser sobre mim. De certo modo, comecei a pegar as desvantagens e usá-las em minha vantagem. Cheguei a um ponto onde parei de me preocupar com o que as pessoas pensavam sobre mim e, no segundo em que parei de me preocupar, as pessoas começaram a se importar comigo."O álbum de 11 faixas conta com algumas participações, incluindo o membro do D-12, Kon Artis, que passou a ser conhecido mais tarde como o produtor Denaun “Mr.” Porter.Confira a tracklist abaixo:1. "Infinite"2. "W.E.G.O. (Interlude)"3. "It's O.K." (ft. Eye-Kyu)4. "313" (ft. Eye-Kyu)5. "Tonite"6. "Maxine" (featuring Denaun Porter)7. "Open Mic" (ft. Thyme)8. "Never 2 Far"9. "Searchin' " (ft. Denaun Porter)10. "Backstabber"11. "Jealousy Woes"

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui