quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cashis revela detalhes do novo disco

O artista da Shady Records, Cashis, está realmente empolgado neste momento. Não apenas por seu EP "County Hound," que vendeu mais do que o previsto pela sua gravadora, mas também por estar aproveitando sucesso de tripla-platina com a compilação da Shady Records, "The Re-Up," onde participa de sete faixas.Agora, Cashis se prepara para lançar seu álbum de estréia, "Loose Cannon," inicialmente previsto para o primeiro trimestre de 2008. "Loose Cannon deveria ter sido lançado em Dezembro de 2007, mas a gravadora quer que seja lançado agora," disse Cashis sobre o novo álbum. "Eu estou tentando adiá-lo mais um pouco porque quero fazer mais músicas. Quero dar aos fãs outro EP antes de lançar o álbum. Apenas lançar um EP, do meu próprio bolso, de graça para os fãs, e então dar a eles um CD duplo pelo preço de um."Cashis revelou que o EP, ainda sem título, trará um vídeo para cada faixa. O rapper ainda revelou que as faixas do EP não sairão em seu álbum de estréia."Estas faixas não estarão no álbum, então não é como se eu estivesse enganando os fãs," ele disse.Em relação ao álbum Loose Cannon, Cashis afirmou ter gravado mais de 800 faixas para o trabalho, que será um lançamento duplo. Apesar disso, Cashis ainda quer voltar para o estúdio e gravar mais algumas faixas antes de finalizar o projeto. O artista revelou que os fãs podem definitivamente esperar a participação de Eminem no álbum.O primeiro lançamento solo de Cashis foi o EP County Hound, lançado em Maio de 2007. O trabalho de oito faixas deixou Cashis e a Shady Records muito felizes com o resultado."Foi um lançamento limitado, nós tivemos que reimprimir mais, então, um grande salve para os fãs porque investimos apenas $50.000 neste projeto e ganhamos 20 vezes esta quantia," revelou Cashis.Cashis é só elogios para o mentor Eminem. O rapper disse que Eminem é como um pai para ele desde que assinou com a Shady Records."Ele é meu grande irmão," Cashis exclamou. "Eu tenho 'Shady' tatuado em mim seis vezes. Se você olhar aqui (apontando para a mão), eu tenho 'Shady Gang' tatuado aqui. Isso é pra vida toda. Não é tipo, sou um rapper, então tenho que ter uma tattoo por isso.""Eminem é o padrinho de toda a minha infância. Ele tem um retrato comigo e minhas crianças na casa dele e eu tenho um dele na minha. Nós não nos beijamos na boca nem fazemos nenhuma dessas mer***, mas para mim ele é como um pai. Ele me pegou e criou."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui