sábado, 23 de maio de 2009

Eminem fala sobre Asher Roth em entrevista

Após várias comparações com o novato Asher Roth (foto), Eminem finalmente falou sobre o rapper. Embora tenha admitido que precisa ouvir mais sons de Roth para formar uma opinião concreta, o astro de Detroit declarou que o som de ambos é diferente."Ainda não tive a oportunidade de, tipo, me inteirar bem sobre o Asher Roth, de sacar qual é realmente a dele, porque eu só ouvi umas músicas", disse Em na nova edição da revista XXL."Houve uma conversa sobre pessoas falando que ele soava parecido comigo, que estava fazendo isso e aquilo e, você sabe, tentando pegar o que eu faço e fazendo. Você sabe, coisas assim. Eu tenho ouvido coisas... Mas as paradas que eu ouvi dele, sinceramente, não foram suficientes para eu formar a minha própria opinião e dizer 'Sim, ele parece comigo' ou 'Não, ele não parece.' Mas pelas músicas que ouvi, eu realmente não achei que ele faz isso. Entende o que eu quero dizer? Ele está fazendo as paradas dele. Eu posso respeitá-lo também porque, no fim das contas, eu acho ele maneiro."Em notícia relacionada, o novo álbum de Asher Roth, 'Asleep in the Bread' Aisle, chegou às lojas na terça-feira (21 de abril). O registro conta com participações de Cee-Lo, Keri Hilson, Chester French, New Kingdom, Busta Rhymes, Jazze Pha, Miguel, R. City e Beanie Sigel.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui