sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eminem introduz Run-DMC no Hall da Fama do Rock

O rapper Eminem introduziu oficialmente o Run-DMC no Hall da Fama do Rock neste fim de semana. O astro de Detroit aproveitou para falar sobre a importância do grupo em sua carreira."Duas picapes e um microfone", disse Eminem para a platéia. "Isso é tudo o que eles adotaram para mudar o mundo. Três reis do Queens fizeram da música rap em uma postura b-boy um fenômeno global", continuou."Joseph Simmons, Darryl McDaniels e Jason Mizell, coroados os 'Reis do Rock', mais conhecidos como Run-DMC. Eu só tinha 11 anos de idade quando ouvi suas batidas pesadas e suas rimas ousadas. Eles me fizeram acreditar que você pode escrever suas próprias regras, o que é algo que me inspira, assim como inspira qualquer outro artista do rap constantemente. Nenhum de nós estaria aqui sem eles".Após serem introduzidos por Eminem, os membros Run e DMC falaram com os presentes na cerimônia."Nós éramos carinhas novos com uma nova música que as pessoas achavam que era moda, mas nós sabíamos que a cultura era um estilo de vida e vivemos isso", disse McDaniels. "A música que fizemos não causou impacto apenas entre amigos, causou impacto sobre uma geração. Eu acho que é isso que o rock & roll faz".Confira o vídeo abaixo:

http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshh9XB8y6k5rzOzH450

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui