quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fã de Eminem é condenado por roubo de celular

Um Canadense de 19 anos chamado Kyle Spratt foi condenado ontem (8 de abril) a um ano de condicional, além de ter recebido uma multa de US$ 230 por ter roubado o telefone celular de Kim Mathers, ex-esposa de Eminem.Spratt praticou o furto no ano passado em um bingo onde trabalhava com o intuito de ligar para Eminem enquanto Kim fumava do lado de fora. "Ele foi um verdadeiro comédia," disse Spratt na ocasião. "Fingiu que não era ele e tentou me enganar fazendo uma voz falsa," resmungou o "Stan" da vida real. O garoto recebeu uma ligação da polícia de Detroit pedindo para que parasse de incomodar o rapper.Frustado com a recepção fria que recebeu de seu ídolo, Spratt, que gravou a conversa que teve com Eminem e com a polícia de Detroit, aproveitou para samplear o diálogo em uma música intitulada "Slim Sellout" (Slim vendido), onde atacou Eminem.Spratt postou a música em seu myspace, recebendo 1400 hits em dois dias. O link para a música foi removido da página de Spratt no dia 30 de maio de 2007 e a polícia local fez uma visita a sua residência.De acordo com o inspetor Greg Renaud, Kyle Spratt teria dito a Kim Mathers que iria postar fotos de sua filha na internet caso Eminem não colaborasse em promovê-lo. Spratt revelou que a polícia checou seu computador mas não encontrou nenhuma foto. O garoto também alegou que Kim não leu direito uma das mensagens de texto que ele enviou para ela."Eu troquei algumas mensagem com Kim Mathers e ela foi bem grossa comigo, então eu disse: 'espera até eu bancar o paparazzi'," explicou Spratt na época. "Mas eu estava apenas querendo atenção dela. Então ela achou que roubei fotos de seu telefone, o que eu não fiz. Eles disseram que eu iria publicar fotos das crianças que estavam no telefone, isso não é verdade," disse estressado. "Kim está fazendo isso para chamar atenção," acusou.Como parte da sentença, Spratt também foi proibido de tentar qualquer contato com Em ou Kim.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui