quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lil Wayne fala sobre novo álbum, Eminem e mais

Lil Wayne não está contente com o bombástico sucesso que fez este ano. O rapper de Nova Orleans já está fazendo planos para o ano que vem.Em uma entrevista para DJ Semtex, da 'BBC 1xtra', Weezy refletiu sobre seu fenomenal ano de 2008, começando com a série de freestyles feitos em cima da base de A Milli."Todo mundo matou a pau, eu ainda não ouvi um freestyle fraco", disse Wayne. "Mas eu tenho que dizer que a versão do Jay-Z foi a melhor, seguida da versão da Lil Mama, ela matou a pau. E eu tive a oportunidade de vê-la fazendo isso ao vivo."Wayne também revelou que a batida de Dr. Carter foi criada originalmente para Jay-Z, mas foi passada para ele após o produtor Swizz Beatz ficar impressionado com os versos."Ele fez a batida pro Jay-Z e me disse 'escuta, eu tenho essa base para o Jay, mas eu quero ver o que você pode fazer com ela'", revelou Wayne. "Depois dele ouvir o que eu fiz, passou a batida pra mim."Buscando aumentar seu crescente catálogo de colaborações, Wayne pretende trabalhar com dois MCs em especial: A sensação underground Jay Electronica e o astro Eminem."Jay Electronica é louco", elogiou Wayne. "Ele provavelmente não sabe que eu conheço o som dele."Wayne relembrou que convidou Eminem para participar de uma faixa do álbum 'Tha Carter III', mas não recebeu resposta do astro de Detroit. Agora, depois de mais de dois milhões de álbuns vendidos, ele foi ainda mais incisivo e direto ao pedir para trabalhar com o Slim Shady."Eu estou te chamando! Chega mais. Eu não estou te chamando pra me me atacar em um som, porque eu não posso contigo, mas venha fazer uma música. Por favor..."Já pensando em 2009, Wayne se revelou bastante empolgado com sua gravadora Young Money Entertainment e com seu jovem catálogo de artistas."Eu estou tão feliz com a minha gravadora... Eu sinto como se ela fosse um time de basquete antes da temporada e estou satisfeito com os meus jogadores. Estamos prontos, disse empolgado. Eu tenho Tyga, Jae Millz, Nicki Minaj, Bobby Valentino e talvez o Lil Scrappy. Estamos fazendo altas paradas."Confirmando seu trabalho em um novo álbum intitulado 'Tha Carter IV', Wayne promete que continuará melhorando como artista."Carter IV? este álbum será louco porque você sabe, eu estou ficando melhor. Mesmo que eu esteja envelhecendo estou ficando melhor. Minha luz está brilhando muito no momento e irei tirar vantagem disso."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui