sábado, 23 de maio de 2009

Relapse gera polêmica após vazamento

Menos de 24 horas após ter vazado na internet, o novo álbum de Eminem, 'Relapse', já começou a dar o que falar. O marido de Mariah Carey, Nick Cannon, ficou furioso com uma das faixas do novo registro de inéditas do rapper de Detroit.Em 'Bagpipes From Baghdad' (clique aqui para ouvir), Eminem dispara ataques contra Cannon e sua esposa, que é chamada de prostituta e de outros impropérios.Eu um post publicado em seu blog, Cannon escreveu: "Eu não sei porque ninguém ainda te encarou, otário. Mas eu acho que será um cafona, rapper fraco, garoto de brinquedo do Nickelodeon, que vai te colocar na linha. E, acredite, serei cruel. Mesmo que eu tenha um monte de outras obrigações e ocupações, você é o meu novo trabalho integral, 'mano'."Cannon também trouxe de volta à tona um polêmico episódio em que Eminem atacou as mulheres negras em um freestyle."Eu perguntei a mim mesmo, deveria eu encontrar esse otário e bater em sua bundinha? Não vamos esquecer das mixtapes amadoras do Eminem, com besteiras de chamar afro-americanos de crioulo e de como ele odeia 'vadias negras'. Ele é um racista disfarçado. Alguém diga a esse covarde que ele escolheu a pessoa errada."Cannon concluiu declarando que planeja resolver a situação fora dos estúdios. "Este é o meu convite para você, quando e onde quiser, senhor. Quando você sair do seu esconderijo e perguntar aos seus seguranças se pode tomar suas decisões, eu estarei aqui."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui