quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Drake - Forever (feat. Kanye West, Lil Wayne & Eminem) (Novo vídeo)Postado em 23/09/2009 - 7:51DJ Whoo Kid fala sobre 'Relapse 2' O associado da G-Uni


Após ter chamado Eminem de 'branquelo' em entrevistas passadas, Rick Ross deixou suas diferenças com o astro de Detroit de lado para parabenizá-lo por seu verso na faixa Forever, que também conta com Lil Wayne, Kanye West e Drake.

O polêmico 'Boss' de Miami disse ainda que continua interessado em se envolver em uma batalha lírica contra o temido rapper ganhador do Grammy.

"Ele é esperto," disse Ross sobre Eminem não citá-lo em uma faixa. "É isso que estou esperando. Será um grande presente, um grande presente de natal para mim. Um salve para a Mariah Carey, ela precisa entrar em contato comigo. Nós podemos erradicar algumas coisas. Em uma nota melhor, eu quero mandar um salve pro Eminem. Eu ouvi uma música que ele fez com Lil Wayne, Drake e Kanye West. Eminem, você é esperto. Eu entendo, todos nós sabemos o que ele está fazendo agora. Você está mudando para coisas melhores. Como eu disse, ele pode querer fazer uma música comigo. Estamos aqui."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui