segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eminem posta sobre versão especial do Relapse no Twitter


Eminem acabou de postar em seu Twitter (21:18) a seguinte frase, "I'm going to Refill 12/21", ou seja, "Vou dar um Refill 21/12". Essa notícia significa que os fãs do Eminem não irão ganhar um novo álbum dele esse ano, porém, nós fãs receberemos material novo. "Relapse 2", a seqüência planejada do álbum "Relapse" foi adiado para o ano que vem. O álbum estava sendo planejado para ser lançado esse ano ainda, em tempo dos feriados de natal. Ao invés disso, Eminem marcou um lançamento dia 21 de dezembro do "Relapse: Refill", uma edição especial de seu CD "Relapse". A versão enchanced terá sete faixas bônus, incluindo cinco músicas que ainda não foram lançadas. "Eu quero entregar mais material aos fãs esse ano como eu havia planejado originalmente", disse o rapper durante um anúncio dados às notícias nesta tarde. Essas músicas bônus são aparentemente do material original que estava planejado para o "Relapse 2", o qual Eminem disse que agora está caminhando para um novo rumo. "Eu voltei com o Dre e mais alguns produtores, incluindo Just Blaze, e tomou um rumo completamente diferente que me fez começar tudo do zero", ele disse. "As novas faixas começaram a soar bem diferente do que as faixas que eu havia planejado originalmente no Relapse 2, mas eu ainda quero que os outros materiais sejam ouvidos".















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui