quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Elton John ajuda Eminem a se livrar das drogas



O cantor inglês Elton John usou sua experiência em superar problemas com drogas para ajudar o rapper norte-americano Eminem. Em entrevista dada à rádio 5 da BBC no último sábado, 02, Elton John contou que tem apoiado Eminem nos últimos meses.

“Tenho ajudado o Eminem nos últimos 18 meses e ele está se saindo brilhantemente. Eu apoio as pessoas que querem minha ajuda”. Na entrevista o músico falou sobre seu próprio vício no passado que o transformava em uma pessoa “arrogante e atrevida”.

“Se uma pessoa pede ajuda, você mostra a ela por onde ir, mas não há sentido em aconselhar uma pessoa se ela não quer fazê-lo”, disse o cantor.

No início de dezembro o marido de Elton John, David Furnish, disse que o cantor tentou ajudar outro ícone da música pop a se livrar das drogas, George Michael. Na época Furnish comentou que Elton tentou uma aproximação, mas a reação de George Michael não foi muito receptiva.

“Elton tem que seguir em frente com sua vida. Ele não ficará contente até que eu bata à sua porta no meio da noite dizendo ‘Por favor, por favor, ajude-me Elton, leve-me para a reabilitação’. Isso é algo que não vai acontecer”, disse Michael em entrevista ao The Guardian






Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui