quarta-feira, 16 de junho de 2010

Após show em evento, Eminem relembra vício em drogas e overdose


Após se apresentar no evento Activision E3, que aconteceu na noite da última terça-feira, 15, em Los Angeles, o rapper Eminem abriu o jogo sobre o vício em substâncias ilícitas.



O músico polêmico concedeu entrevista ao programa Showbiz Tonight, em que relembra suas overdoses e a assume ter chegado muito perto da morte.



"Demorei muito tempo para reconhecer que tinha um problema", contou. "No hip hop, essa atitude pode ser confundida com fraqueza, e a última coisa que você quer é admitir ser um fraco", explicou. "Mas, se eu não admitisse meu problema, eu certamente iria morrer".



Eminem admitiu ainda que o consumo de drogas é comum em seu meio e que não conhece uma solução mágica para o problema. "Eu não sei como evitar isso. Quer dizer, eu poderia distribuir conselhos e dizer coisas clichês, como 'siga sempre o caminho correto'. Mas, você sabe, a fama é uma coisa engraçada, atores, músicos, rappers, cantores de rock, fazem parte de um estilo de vida. É muito fácil ser seduzido por esse caminho. Você vai a bares, clubes, e todo mundo está fazendo aquilo. É muito complicado".

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui