sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aos 37 anos, Eminem começa a pensar na aposentadoria


Los Angeles (EUA) - Apesar do sucesso de seu novo álbum Recovery, que já vendeu mais de duas milhões de cópias nos EUA, o rapper Eminem, aos 37 anos, está começando a pensar na aposentadoria. "Não sei quanto tempo mais eu terei nesse jogo", disse ele, em entrevista à revista norte-americana Vibe.

"Eu vou sempre amar o hip-hop. Mas por quanto tempo eu vou continuar fazendo isso? Não saberia responder. Mas o dia que não for melhor que o anterior será provavelmente o dia em que eu vou parar", afirmou.

Mas Eminem disse que cabe aos fãs determinar o momento dele parar. "Um dia os fãs vão começar a dizer que o que eu faço é lixo. Você não sabe por quanto tempo as pessoas vão querer você por perto... Mas sendo realista, se eu não fizer rap, que p... eu vou fazer?", questionou.

Somando todos os seus discos, ele já vendeu mais de 80 milhões de cópias no mundo todo, e estrelou o filme 8 Mile, baseado no seu início de carreira.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui