terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para Eminem, vestido de carne de Lady Gaga 'cheirava mal'



Mais um capítulo da polêmica sobre o vestido feito de carne crua que Lady Gaga usou na premiação do MTV Video Music Awards no último domingo (12): uma fonte próxima do rapper Eminem disse ao tabloide britânico Daily Mirror que o rapper não gostou nada de saber que iria se sentar ao lado de Gaga durante a cerimônia, porque o controverso vestido "cheirava mal".

"Marshall disse que não queria passar a noite sentado ao lado de uma pilha de carne", afirmou a fonte. A matéria do Mirror diz ainda que Cher, ao dar o troféu de melhor clipe do ano para Gaga, "manteve distância" do vestido. Na segunda (13), uma porta-voz do grupo de defesa dos direitos dos animais PETA disse: "carne é o corpo em decomposição de um animal que não queria morrer, e depois de ficar sob as luzes da TV ia cheirar como carne podre. Não é muito atraente".

Em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, antes da premiação Lady Gaga disse não querer desrespeitar os vegetarianos com o traje, mas defendeu o uso da roupa. "Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne", disse, ainda vestindo o polêmico vestido. Depois do programa, DeGeneres também admitiu não ter ficado à vontade perto do traje, e disse que o vestido era feito de "carne de verdade".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'S EU RI

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui