quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eminem nega ser homofóbico ou misógino


Eminem negou ter algo contra gays ou mulheres, apesar de ter escrito muitas letras que sugerem tais fobias. “Não tenho problema com ninguém”, disse o artista, que fez um dueto com o astro e gay assumido Elton John. Eminem conta que suas músicas são uma expressão artística, baseadas em personagens e situações que acontecem por aí, o que não implica que sejam uma representação do seu ponto de vista. O rapper falou ainda sobre os pais que não gostam que os filhos escutem suas músicas. "Para mim, é a sua função criar seus filhos. Se você é o pai, seja o pai, entendeu? Eu sou pai. Eu tenho filhas. Seria muito estranho eu, como pessoa, andando por minha casa dizendo "Vadia, pega isso". Mas eu não falo palavrão", atacou. "Na minha casa, não quero nada de profano. Outra coisa é a música, é a minha arte, é o que eu faço".

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui