sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ventania derruba peças do palco de show do Eminem; abertura atrasa

Forte chuva começou por volta das 19h e provocou queda de equipamento.
Seguranças pedem que fãs se afastem; abertura com D2 sofre atraso.

palco Eminem
 
Seguranças afastam público, depois de queda de equipamento de palco do F1 Rocks (Foto: Daigo Oliva/G1)
Uma forte chuva e ventania que começou pouco antes das 19h no Jockey Club, em São Paulo, provocou a queda de um equipamento do lado esquerdo do palco que receberá o show de Eminem nesta sexta-feira (5). O episódio fez com que seguranças pedissem aos fãs que se aglomeravam perto da grade de proteção próxima ao palco para que se afastassem por conta de risco de choque elétrico. O show do carioca Marcelo D2, previsto para às 19h, está atrasado
 
 
Por volta das 19h15, já com o fim da chuva, funcionários varriam a água para fora do palco. Às 19h30, a equipe trabalhava na manutenção da parte danificada do palco.
Seguranças disseram ao G1 que a chuva derrubou placas e sacos de areia que davam sustentação ao telão do lado esquerdo do palco. Fios de alta tensão estavam presos às peças e provocaram o surgimento de faíscas durante a queda.
A previsão inicial era de que Eminem subisse ao palco às 22h30. Antes dele, haverá show do grupo N.E.R.D., do produtor Pharrell Williams.
Os portões do Jockey Club estão abertos desde as 16h15. Segundo a produtora GEO Eventos, as pessoas que compraram ingressos para assistir ao show da arquibancada terão acesso à pista comum, mais próxima ao palco. Segundo os organizadores, a medida foi tomada na quinta (4) para distribuir melhor o público no local.


Desde as 15h30, a CET realiza uma operação especial de acesso ao Jockey Club. Algumas ruas do entorno do local foram fechadas à circulação de veículos desde o período da manhã. Ao término do show, a Avenida Lineu de Paula Machado será só dos pedestres, até as duas da manhã.
Não há estacionamento de carros no local. Além dos transportes gratuitos oferecidos pela organização do F1 Rocks, a melhor opção segundo a CET são os transportes públicos.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui