quarta-feira, 4 de maio de 2011

Da Beatminerz fala sobre a criação de "Any Man" para o Eminem

Eles podem ser os criadores mais famosos de batidas de rap obscuras e sombrias, mas os irmãos de sangue Mr. Walt e DJ Evil Dee, mais conhecido como Da Beatminerz, na verdade, marcou sem dúvida o maior crédito de suas carreiras por criar a faixa que ajudou a introduzir uma futura superestrela para o mundo.







"Bem, a história foi essa", começou o Mr. Walt nesta terça-feira passada (26 de abril), enquanto ele continuou relembrando os acontecimentos que levaram ao "Any Man" do Eminem, "antes de nós estarmos na Rawkus eu era um grande fã de Rawkus Records, e eu disse ao Jarret [Myer], que era o dono da Rawkus, eu disse: 'Olha cara, eu gosto das coisas que vocês estão lançando, vocês estão realmente arrasando, tudo o que vocês precisarem de mim podem contar comigo'. "Ele disse tipo, 'Bem Walt, eu tenho esse garoto novo, eu quero que você faça uma batida pra ele...".
"Então, eu entro no D&D [Studios]", continuou ele, "e Eminem está sentado na sala - não se parece com um rapper, cara normal. E eu falei, 'Hey, beleza?', eu conheci seu empresário, Paul Rosenberg - cara legal. Então, eu toquei umas batidas para o Eminem, e ele escolheu a batida para o 'Any Man'. Eu nunca ouvi esse cara rimar [antes], eu não ouvi as coisas que ele fez com o Royce [Da 5'9"]... todas as coisas que [eles] fizeram na Game [Records como] Bad Meets Evil, nunca ouvi nenhuma delas. Então, ele entra na cabine de voz e a primeira coisa que ele fala [em um tom nasal estridente] é 'Hi!', eu olho para o meu engenheiro como, 'Oh meu Deus, o que eu acabei de me meter?' [Risos] E depois o resto é história".

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui