quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eminem explica a tirada da Lady Gaga na faixa "A Kiss"


Seguindo a entrevista da Fuse TV que rolou no backstage do Bonnaroo Festival 2011 em Manchester, Tennessee, com o Eminem e Royce Da 5'9", Eminem explica sobre a tirada da Lady Gaga na faixa "A Kiss".

Quando perguntando ao Eminem qual era sua opinião sobre a Lady Gaga, tanto como uma mulher de negócios como sua música, Eminem respondeu: "Oh, eu acho que a Lady Gaga, digo, como artista, você sabe, ela é indiscutível, sabe?".

"Aquilo foi uma daquelas coisas onde... as vezes eu crio uma piada na minha cabeça e eu meio que quero compartilhar com o mundo. Você tá me entendendo? Então foi só uma daquelas coisas cara, é tudo divertido, é hip hop, sabe? Mas é o que é. Em relação a ela como artista, ela é demais, ela tem um talento incrível". Veja o vídeo abaixo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui