quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bishop Lamont fala sobre o novo álbum de Eminem

Bishop Lamont falou em ema recente entrevista sobre o novo álbum de Eminem.Confira um trecho abaixo:E o novo álbum do Eminem?Dre tocou algumas faixas enquanto estávamos de férias e é uma parada louca cara. Estou feliz. Você sabe o que eu quero dizer, porque eu estava preocupado do Em se aposentar. Que tipo de Eminem podemos esperar neste álbum? Ele voltou com o Slim Shady cara.Ohhh legal legal, então ele não vai se matar né? Bom...haha, não! Ele está vivo e é necessário, e ao mesmo tempo, você verá a maturidade dele. Para mim, pessoalmente, eu não posso criticar ou explicar qual é o ângulo do álbum, mas ele também tem aspectos do Marshall Mathers. Ele fala sobre várias paradas, tá ligado? Eu não ouvi todas as faixas mas tem muitas paradas loucas.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui