quarta-feira, 20 de maio de 2009

Obie Trice diz que álbum de Eminem está pronto

Obie Trice revelou em uma recente entrevista dada a uma rádio que o novo álbum de Eminem já está pronto. Confira abaixo:Obie - O que tá pegando?Radio - Obie Obie ObieObie - (Risos) O que está acontecendo?Radio - Nada, o que está acontecendo com você? O que você está fazendo acordado tão cedo?Obie - Ah cara, estou aqui sentando, relaxando no meu computador, o que está acontecendo?Radio - Você tem uma grande festa planejada não tem?Obie - É cara, uma grande festa de véspera de ano novo no club "7seven" antes da meia noite.Radio - Então o que você vai fazer no fim de semana cara?Obie - Uh, este fim de semana eu estarei trabalhando cara, estou em estúdio terminando meu terceiro álbum, "Bottom's Up," voce tá ligado que eu estou trabalhando.Radio - É isso que eu quero ouvir, o novo álbum, o que podemos esperar?Obie - Bem, Marshall está tentando lançar o álbum dele, o álbum está pronto e é incrível, quero lançar o meu depois dele lançar o dele, talvez no verão, início do verão.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui