sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eminem elogia Lil Wayne e T.I. em entrevista

O rapper ganhador do Grammy, Eminem, falou sobre dois dos maiores astros do rap mainstream da atualidade, T.I. e Lil Wayne - citando as habilidades de emcee de ambos como algo benéfico para o gênero.Capa da edição de junho da revista XXL, Eminem falou sobre sua dependência química no passado e sobre o impacto de Tip e Weezy no jogo do rap."Eu não estava pronto para abrir mão das drogas", Em explicou. "Eu realmente não achava que tinha um problema. Eu senti como se eu quisesse recuar, porque o meu problema com as drogas ficou muito difícil. Eu senti tipo: 'Talvez se eu der um tempo, isso poderá ajudar'.""Eu comecei a atuar mais como produtor, continuou. Eu continuei na música e, sem citar nenhum nome, senti que o hip-hop estava se deteriorando. Mas com o novo álbum do T.I., com o novo álbum do Lil Wayne recentemente, parece que as coisas estão melhorando agora. Você pode apreciar o Lil Wayne usando palavras diferentes pra rimar e rimando palavras que você conhece. Ou o T.I., que você escuta algumas músicas e fica tipo: 'Ahhhh, eu queria ter pensado nisso! Entende o que eu digo?"Confira a capa da XXL de junho abaixo:


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui