sexta-feira, 22 de maio de 2009

Capa do novo álbum de Eminem é divulgada

Eminem divulgou em seu Twitter a capa de 'Relapse' - seu primeiro álbum solo em mais de quatro anos. Abaixo da frase 'This is getting very real' (Isto está ficando muito real), Em colocou um link com a capa, que traz sua imagem feita com comprimidos.Uma prescrição de medicamento para o nome verdadeiro do rapper, Marshal Mathers, pode ser visualizada no canto inferior direito da capa do novo álbum. Dr. Dre, que produziu o registro praticamente todo, é quem assina a prescrição.A capa do álbum é uma referência aos problemas que Eminem enfrentou com as drogas. Na nova edição da revista XXL, o rapper culpou a dependência química pelo período em que se manteve longe dos holofotes."Eu não estava pronto para abrir mão das drogas", Em explicou. "Eu realmente não achava que tinha um problema. Eu senti como se eu quisesse recuar, porque o meu problema com as drogas ficou muito difícil. Eu senti tipo: 'Talvez se eu der um tempo, isso poderá ajudar'".'Relapse', que será o primeiro dos dois álbuns que Eminem lançará este ano, está previsto para 19 de maio. Confira a capa abaixo:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui