sábado, 23 de maio de 2009

Rick Ross desafia Eminem para batalha lírica

Rick Ross desafiou Eminem para uma batalha lírica. O rapper de Miami, que disse ter derrotado o pupilo do astro de Detroit, 50 Cent, declarou estar pronto para duelar liricamente com o temido fundador da Shady Records."Eu acho que ele é um artista maior e melhor que o Curly", disse Ross ao MTV News. O rapper ainda manifestou desejo de participar do novo álbum do rapper ganhador do grammy.Segundo ele, se Eminem não aceitar batalhar, uma participação em 'Relapse', novo registro de inéditas do artista, seria muito bem vinda: "Estou tentando fazer parte disso (Relapse)", ele disse. "Nós iremos nos esbarrar de uma maneira ou outra."Semana passada, Ross se declarou vencedor da batalha contra 50 Cent, que disparou uma série de ofensas pessoais contra ele."Quando essa rixa começou, se ele fosse tão fraco quanto eu achava, ele teria de recorrer a todos os outros recursos, exceto ao seu talento e habilidade", disse Ross. "Isso porque ele sabe que não pode competir comigo nessa área. Foi assim que eu acabei com ele."A afirmação de que venceu o duelo com 50 Cent pode ser prematura para alguns. O magnata do Queens já declarou publicamente que tem uma nova série de ataques pessoais contra Ross a caminho.Em notícia relacionada, o novo álbum de Rick Ross, 'Deeper Than Rap', está prestes a estrear em #1 nos Estados Unidos. O registro deve vender mais de 150.000 cópias em sua semana de estréia, superando 'Asleep in the Bread Aisle' de Asher Roth, que deve estrear em #2 com cerca de 70.000 cópias vendidas na primeira semana.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui