domingo, 2 de agosto de 2009

Eminem confirma roubo e armação com a MTV

Eminem falou sobre o polêmico incidente no MTV Movie Awards e sobre os noticiários de que teria sido roubado em seu quarto de hotel. Confirmando que o roubo aconteceu, Em disse que perdeu apenas um item de pouco valor."Sacha me ligou quando eu estava na Europa e teve a idéia de fazer algo escandaloso no Movie Awards", explicou. "Sou um grande fã do trabalho dele, então concordei em me envolver na palhaçada.""Estou empolgado por termos feito aquilo melhor do que ensaiamos", adicionou. "Todo mundo estava falando sobre isso comigo. Depois da cerimônia, eu voltei para o hotel e ri incontrolavelmente por cerca de três horas. Principalmente depois que vi no ar. A única coisa que eu perdi foi um relógio da Nike que estávamos procurando. O resto foi inventado, como metade das outras coisas lá fora."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui