domingo, 2 de agosto de 2009

Eminem fala sobre o jogo 'DJ Hero'

O rapper ganhador do Grammy, Eminem, falou recentemente sobre os conceitos por trás do jogo de vídeo-game DJ Hero. O astro de Detroit descreveu a relação próxima entre os vídeos games e alguns fãs de hip-hop.

"Eu acho que existem muitas crianças que ouvem hip-hop e compram videogames", disse Eminem em uma entrevista. "Muitos do mesmo público."

"Isso dá para as crianças, de certa forma, a oportunidade de se familiarizarem com a experiência de discotecar", continuou. "Obviamente, isso é um vídeo-game, não é a parada real, mas pode te dar uma idéia do que é isso. Se esse jogo tivesse saído quando eu era garoto, eu teria ido à Target (loja) e roubado ele com a minha camisa rosa do Alf. Eu acho que esse é um meio-caminho para as crianças... você sabe, o Guitar Hero é tipo desafiá-las para estarem aptas a tocar as músicas, e esse é tipo um desafio para as crianças se tornarem um deejay."

Confira abaixo a entrevista de Eminem:

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui