segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eminem promete um 'Relapse 2' bem emotivo


Eminem revelou mais detalhes de seu tão aguardado novo registro de inéditas, intitulado 'Relapse 2.' O artista ganhador do Grammy declarou que o trabalho será bem mais emotivo que o platinado 'Relapse.'

De acordo com o Slim Shady, 'Relapse 2' será mais baseado em seus sentimentos do que em letras. O astro de Detroit disse estar totalmente focado no projeto.

"Tipo, no último álbum eu estava mais concentrado em rimar, mas com esse... Eu sinto como se ainda tivesse algo assim, mas ao mesmo tempo, voltei a fazer músicas com sentimentos para o público ao invés de meros raps," ele disse. "Estou colocando tudo o que tenho nesse próximo álbum. Todo o meu foco, simplesmente tudo."

A data de lançamento de 'Relapse 2' não foi revelada até o momento.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui