sábado, 17 de outubro de 2009

Eminem recusou a chance de trabalhar com a Madonna


A maioria dos artistas aceitaria a oportunidade de trabalhar com a Madonna, mas o Eminem não. O rapper recusou uma participação com a Material Girl. "Eu queria trabalhar com o Eminem. Eu não acho que ele queria trabalhar comigo", contou Madonna à nova edição da revista Rolling Stone. "Talvez ele seja tímido". Quando perguntado a ela quem ela gostava de ouvir atualmente, ela citou as pessoas com quem já trabalhou como Justin Timberlake e Timbaland. "Eu realmente, sinceramente adora as músicas de Timbaland e Justin", completando que o seu filho Rocco "adora qualquer coisa que eu tenha feito com o Timbaland". A rainha do Pop também elogiou as habilidades de escrever música do Timberlake, "Justin é um letrista brilhante. Digo, 'What Goes Around... Come Around' [Nome de uma música do Justin, que significa 'o mundo dá voltas']? Brilhante".

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui