segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Drake e Eminem estão conversando sobre outra parceria


Parece que o álbum "Thank Me Later" do Drake, planejado para ser lançado em março, não vai sair. Já é fevereiro e o rapper de 23 anos disse que ainda está gravando. "Ainda não", disse Drake no domingo a noite no tapete vermelho do Grammy Awards, quando perguntaram se ele havia terminado a gravação do CD. "Eu tenho mais algumas coisas". Possivelmente o Eminem e Drake tenham algo para ser lançado, seguindo o seu grande sucesso de "Forever". "Eu e o Em conversamos sobre algo hoje", revelou Drake. "Talvez precisamos que isso aconteça". Em relação ao primeiro single do novo álbum, o rapper está enrolando para contar algo. "Eu vou ver isso essa semana e deverá ser lançado em uma semana ou duas", ele disse. "Tudo irá sair em breve. Não vai demorar". Além de apresentar "Forever" com o Slim Shady e Lil Wayne, Drake ficou com duas indicações no Grammy Awards nas categorias "Melhor música rap" e "Melhor performance de rap" com a música "Best I Ever Had" (ele perdeu para o Jay-Z nas duas categorias). "Essa música é bem honesta", ele disse. "Muitas mulheres se identificaram, minha mãe gostou. Pra esse som ser indicado ao Grammy é uma honra cara. É sempre bom quando as palavras na tua música significam algo que você se identifica e que possa ouvir todo dia na rádio e você não se envergonha dela".







Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui