segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eminem disse ao Drake "Não fique nervoso" sobre apresentação no Grammy


"Eu acho que é uma ótima noite para o hip hop", disse Drake no 52° Grammy no domingo (31 de janeiro). O canadense de 23 anos estava indicado em duas categorias no Grammy da noite passada. Ele teve a oportunidade de fechar sua primeira apresentação ao vivo com o seu verso na música "Forever" ao lado de Lil Wayne e Eminem no palco do Grammy. E como o Drake está acostumado a bombar nos palcos com o seu chefe do Young Money, Lil Wayne, ele recebeu uma força surpreendente do Slim Shady durante os ensaios. "Em me deu talvez um dos melhores depoimentos... na verdade não um depoimento, mas... ele me deu aquela segurança", disse Drake no tapete vermelho. "Ele foi tipo, 'Cara, sempre que precisar olhar para mim, não fique nervoso. É só olhar para mim cara, e eu devolverei pra você. Tudo vai dar certo. Não fique nervoso'. Pra ele dizer isso pra mim, eu sinto que isso foi um momento importante. Foi legal". Uma omissão que ocorreu em "Forever" foi a do Kanye West, que não pôde ir ao evento pois está ocupado no estúdio. "Eu acho que o Ye [Kanye West] está em num bom espaço criativo agora", disse Drake sobre sua ausência. "Eu acho que ele está tentando criar aquele próximo álbum que o mundo precisa. Eu sei que ele está trabalhando muito duro em algum lugar". Durante o medley, Lil Wayne e Eminem também cantaram "Drop The World" do novo álbum do Weezy, "Rebirth", que chega às lojas norte-americanas terça-feira.







Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui