terça-feira, 25 de maio de 2010

50 Cent fala sobre Eminem em entrevista


50 Cent falou sobre sua relação com Eminem e sobre o peso que a opinião do astro de Detroit tem em seu trabalho. 50 também explicou como encara a fama diferente de Em.

"Eu e o Em lidamos com coisas completamente diferentes," explicou 50 em uma recente entrevista. "Ele provavelmente preferia não ser famoso, ter grana e normalidade ao mesmo tempo. Mas eu entendo a troca justa. Em troca de não poder andar no shopping center e comprar, eu posso bancar tudo o que quero no shopping, é uma troca justa."

"Eu não posso ir até lá e comprar, mas posso comprar," adicionou. "Posso mandar alguém para buscar, isso não é ruim. Você raramente vê o Eminem sair. Quando eles me veem, acham que eu sou o artista número um do hip-hop. Eu não vendi 23 milhões de cópias de um CD. Então, quando a gente conversa, eu uso ele como um termômetro. Toco minha música pra ele para ver a resposta que ele me dá, para ver o que ele acha. Ele ouve tudo em primeira mão. Se você faz um álbum que vende 23 milhões, você deve saber algo (risos). Você concorda ou não? Eu toco as músicas pra ele e recebo o feedback."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui