segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eminem se impressiona com o novato Yelawolf


O rapper ganhador do Grammy, Eminem, teria ficado impressionado com o novo artista da Interscope, Yelawolf. De acordo com o produtor Jim Jonsin, Em ficou bastante empolgado após conferir alguns sons do novato.

"Estou realmente empolgado com o Yelawolf. Ele assinou com a Interscope. Eu mostrei um vídeo dele para o Eminem, 'Pop The Trunk', e ele realmente curtiu," revelou Jonsin em uma entrevista.

"Isso foi realmente legal, porque sou fã dele a muito tempo," adicionou. "Ele é como um irmão mais novo, eu realmente tenho consideração por esse maluco. O Eminem assistiu o vídeo todo e ficou realmente impressionado. Falei com o Yela a respeito e ele ficou tipo: 'ah, sai fora', e eu tipo 'não, não... ele assistiu o vídeo e adorou'. É legal que ele tenha assinado com a Interscope, porque o Em está na Interscope. Eu mostrei a ele o vídeo, mostrei outro e ele falou: 'Uau, esse é o cara'. Ele realmente curtiu, foi honesto com a opinião dele e falou: 'esse maluco é chapa quente'."

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui