segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eminem Diz : “Penso muito sobre a minha morte”


Eminem participou de uma entrevista para a publicação americana “Vibe”. O polêmico rapper aparece na capa da edição de agosto ao lado de Dr. Dre, e os dois artistas estão vestidos de cientistas.

Entre os assuntos discutidos durante o bate-papo com o repórter, Eminem falou sobre sua relação com a própria vida e como encarou a morte da atriz Brittany Murphy, colega de elenco no filme ‘8 Mile’.

”Foi uma loucura. Louco porque num certo ponto estávamos tão próximos e ela realmente era uma excelente pessoa. É muito louco ver tudo isso que acontece por ai, e não é só com ela, com Hollywood inteira”, disse Eminem sobre a morte da atriz Brittany Murphy.

O rapper acredita que o maior problema das celebridades é o fato delas estarem cercadas de pessoas vaidosas: “Quando se é famoso as pessoas fazem tudo por você. E só porque você é uma celebridade. Existem médicos que te dão o que você quer, só para agradar aqueles que são famosos”.

Na entrevista, o rapper também falou sobre sua vida, e que admite ter pensamentos sobre sua própria morte: “Eu penso muito sobre isso. Eu tento não pensar, mas é inevitável e me assusta demais! Principalmente quando estou deitado

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui