quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Prévia do novo clipe de Eminem, com Rihanna e Megan Fox, estreia nesta quinta (5)


Estreia nesta quinta (5) na MTV a prévia do novo videoclipe de Eminem, Love The Way You Lie. O clipe - que faz parte da estratégia de lançamento do álbum mais recente do rapper, Recovery - conta com três participações de peso: a cantora Rihanna, que faz um dueto com Eminem na faixa, e os atores Megan Fox e Dominic Monaghan (o Charlie de Lost).

Dirigido por Joseph Kahn, que já trabalhou com artistas como Lady Gaga e 50 Cent, o videoclipe traz Megan Fox e Dominic Monaghan interpretando um casal apaixonado e violento - de acordo com a descrição do diretor, muito violento, experiência não só difícil de retratar como delicada para Rihanna, que no ano passado foi agredida por seu então namorado, o rapper Chris Brown.

"Joseph e eu trabalhamos de maneira extremamente próxima para que houvesse a certeza de que esse assunto, tão delicado, seria retratado da maneira correta. Fazer com que um tema como esse se transformasse em uma temática visual adequada foi um desafio, mas conseguimos. Contar com a presença de Rihanna, Megan e Dominic transformou o videoclipe em algo extremamente poderoso", afirmou Eminem em um comunicado oficial.

Para Rihanna, o videoclipe foi uma forma de superar seu passado. "O clipe é algo que eu precisava fazer. Eu passei por isso já, então reproduzir a experiência na forma de arte é algo válido, autêntico. E a canção e o vídeo são incríveis porque simbolizam o fim desse maldito ciclo vicioso de violência doméstica", afirmou Rihanna para o Access Hollywood.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui