terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rihanna foi originalmente contra o "Love The Way You Lie (Part II)"

Os fãs pareciam erguidos para ouvir "Love the Way You Lie (Part II)", continuou a luta conjunta Rihanna / Eminem.Track, que é uma resposta à Rihanna para a versão original aparece em seu próximo álbum "Loud", em novembro, mas Rihanna admite que ela tinha alguma hesitação, pensando em tentar atualizar a magia do que a primeira música.


"Quando ouvi pela primeira vez a idéia de realizar a segunda parte, eu estava totalmente contra ela", disse ela à MTV News. "Eu apenas senti que não podia superar o original. Não há nenhuma maneira que você pode vencê-lo, então por que competir com isso?"


 
No entanto, após um várias versões gravadas da pista, continuam a fazer em 2010 do álbum de Eminem - Recuperação , ela sabia que a magia da primeira adesão ainda estava no ar.


"Nós ouvimos a versão quebrado que foi feito somente no piano ...Ele será lançado no iTunes como uma faixa bônus, "ela disse." Eu caí no amor com ele. Nós gravamos quando feita uma outra versão da versão simplificada, com a bateria, depois fizemos uma outra versão com bateria e Eminem. E então foi algo que foi muito bom.
"Eu adoro as duas músicas:Eu amo as versões de divisão, bem como novas e Eminem, "ela continuou.
Sem dar muito, Em, naturalmente, não constrangido no seu verso, rimando sobre golpes de negociação com o personagem principal está obcecado com canções e amá-la. Rihanna admite que - "verso louco."

"Algo está errado com Eminem", disse ela, rindo. "Ele tem muito em sua cabeça que quase me sinto afortunado para ele que ele tem a música .... música - é como um grande lançamento para ele Ele. - Um dos meus artistas favoritos."

Não só isso, a trilha original foi todo o barulho, mas o vídeo que mostra Megan Fox e Dominic Monegana também tiveram uma discussão.
Então, será a sequela esta faixa também? "Quem sabe?" ela brincou.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui