terça-feira, 2 de novembro de 2010

Show de Eminem em SP tem setores com ingressos esgotados

Quatro dias antes do show, em São Paulo, do polêmico rapper americano Eminem, estão esgotados os ingressos de pista vip e arquibancada, restando apenas entradas para um setor pista comum a R$ 260. A apresentação faz parte do F-1 Rocks e será no Jockey Club, dois dias antes do Grande Prêmio do Brasil em Interlagos, que acontece no domingo.


Os ingressos para pista comum podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e em pontos de venda credenciados. Essa será a primeira vez que o F-1 Rocks acontece na América Latina. A apresentação do rapper terá abertura do grupo norte-americano N.E.R.D., comandada pelo produtor Pharrell Williams, e de Marcelo D2.

Eminem voltou ao topo das paradas com seu novo disco, “Recovery”, que impulsiona a nova turnê e lhe rendeu certificação de disco duplo de platina, com mais de 2 milhões de cópias vendidas. No início de setembro, Eminem ganhou dois prêmios no VMA - Video Music Awards 2010, de melhor clipe de rap e melhor clipe masculino por “Not afraid”.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui